Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Forever 21


Finalmente fiquei boa o suficiente para ir na Forever 21!!! Estava louca para conhecer a loja e a coleção. 
Pois bem, sexta por volta das duas da tarde cheguei no Shpping Morumbi. Várias pessoas em uma fila bem organizada na porta da loja, esperavam até 40 minutos para entrar. Por sorte tem fila exclusiva para deficientes, idosos, mães com bebês de colo e gestantes, onde esperei apenas 5 minutos.


Por estar lotada fiquei meio perdida para escolher algo, mas como já tinha visto em vários sites algumas peças da loja isso ajudou. 

Fiquei louca tudo lindo e a preços justos. Eu só não queria tudo pois escolho roupas que disfarçam meu problema de coluna, então tirando as roupas justas e decotadas nas costas "ensacola o resto que eu vou levar, rsrss."


Nos acessórios me apaixonei por uma faixa de cabeça metálica. (Vou usar amanhã e posto com o preço). A sessão de acessórios ta linda e os preços mais ainda! 


Escolhi algumas peças, fui para o segundo andar onde escolhi outras e #partiu provador. Mais fila, no meu caso preferencial. Usei um provador comum, esqueci de ver se tem pra deficiente, mas senti falta de uma banco dentro do provador, isso ajuda muito. 


Por fim escolhi um vestido muito fofo, preto. (Amanhã vou usar e posto aqui com o preço). Mas fila pra pagar e fui embora feliz! Meus pais me deram o vestido e a faixa de presente de aniversário. 

Assim que sai de lá pensei: só volto assim que acabar esta loucura. Só que já quero voltar! 


É isso! Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas